IMÓVEIS PARA ARMÁRIO EMBUTIDO (15 OFFERS)

Organizar por::
Vá para a página::
Página:  1 do 1
Apartamento moderno no centro de Poços de Caldas , em uma das áreas mais nobres de Poços .
Lindo apartamento em área nobre do plano do Centro de Poços, linda vista!!!
Linda Casa em Condomínio Fechado com toda segurança e lazer.
Excelente apartamento espaçoso com armários embutidos e linda vista panorâmica!
Liberdade e conforto de morar numa casa no centro da cidade num lugar seguro e a menos de 2 minutos a pé das Thermas Antônio Carlos.
Apartamento com  excelente localização em área nobre de Poços de Caldas. [gallery columns="3"]
04 quartos, sendo 02 suites, todos com armarios embutidos, wc social, 03 salas, copa, cozinha planejada, área de serviço, dependência de empregada, salão de festas e jogos, 2 elevadores e 02 vagas de garagem.
Lindo Apto em área Nobre do Centro com: 03q, sendo 1 suíte, todos com armários, WC social, sala para 2 amb., cozinha planejada, área de serviço com WC de empregada, salão de festas, 2 elevadores e 3 vagas de garagem.
Excelente Apartamento reformado no coração de Poços de Caldas de 140m² com 03 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, Wc social, sala para 02 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, 02 elevadores e 02 vagas de garagem.
Apto grande e de excelente localização com 03 quartos, sendo 01 suíte, todos com armários embutidos, WC social, sala grande com varanda, cozinha planejada, área de serviço com dependência de empregada e banheiro. Salão de festas e 2 v...
03 quartos , suite, (armario embutido) wc social, sala grande , cozinha , área de serviço, garagem.
Excelente imóvel situado no coração de Poços de Caldas , com todos os móveis planejados.
Lindo Apto Novo em excelente localização próximo ao Centro com: 02q todos com armários, sendo 1 suíte, WC social, sala para 2 amb. com varanda, cozinha planejada, área de serviço, salão de festas, 2 elevadores e 2 vaga de garagem.
Organizar por::
Vá para a página::
Página:  1 do 1